quarta-feira, março 03, 2010

Bem Querer

Existem tantas coisas que poderiam ser escritas: como você me olha quando entra naquele corredor e eu sou o fim do seu túnel, mas estou apenas fazendo uma ligação banal pra alguém; como vejo seu carro estacionado, aí sei que você está lá e isso ainda me gela a barriga; como o ocaso do sol, que significa estar contigo e fico feliz em pegar aquela estrada; como chegar em casa e poder estar nos seus braços. Tem tantas histórias que eu poderia contar: como quando viajei quilômetros só para estar ao seu lado; quando você foi a pessoa que o meu gato mais gostou nessa vida; quando andamos por esse centro admirando o que ele nem nos mostra; quando você disse que me amava. Tem tanta coisa pra gente descobrir: como o quanto somos parecidos e você sabe aquilo que eu quero; ou o quanto queres coisas que, de repente, está lá, acontecendo entre nós, porque também é meu. Mas o que me admira mais é: o quanto achamos que isso tudo tem um mesmo fim.

1 Comments:

Blogger Bia said...

ai...
inspirador!!

beijos, Lindinha!

1:47 PM  

Postar um comentário

<< Home