domingo, outubro 04, 2009

Amor Proibido
(Mancéa)

Eu imploro, noite e dia
Ao meu criador
Me faça esquecer aquele grande amor
Que me apareceu, um dia
Quando eu não podia aceitar o seu amor
Porque ela tem seu compromisso
E eu também...
Amor proibido não convém

Atormenta a minha alma
Quando penso neste amor
Acabou-se meu desejo
Nunca houve o ensejo
De dar-te um beijo com fervor

Eu imploro...


Essa versão que está aqui é um pout-pourri, gravado pela Cristina Buarque, no álbum Resgate. Começa com esta linda composição do Mancéia, cantada junto com a Velha Guarda da Portela e emenda com Eu perdi você, do Aniceto, finalizando com Adeus, eu vou partir, do Mijinha. Vale ouvir, está aí para baixar.

1 Comments:

Anonymous André said...

Só brasa hein, garota?

2:37 PM  

Postar um comentário

<< Home