quarta-feira, fevereiro 21, 2007

As melhores do carnaval

- Óissskol, óissskol, óissskol, doiss reaiss!!

Foi assim que conhecemos o Óissskol. Um cara gente finíssima que estava vendendo breja no meio de um bloco de carnaval. Mora em Santa Tereza mesmo e namora uma menina bem ciumenta, a Mariulda. A gente passou o resto do carnaval tudo junto!

***

- Me dá um grampo e uma bala Juquinha.

Frase do meganha que conhecemos no mesmo bloco, satisfeito por consertar a minha sandália (amarrando meus dedinhos).

***
- Não basta casar, tem que separar.

Na mesa do bar, sobre os relacionamentos de Antônio (vulgo Junior), que teve três mulheres.

***

- Água parada, dá dengue!

Fala insistente do mesmo Antônio, tentando nos convencer a comprar o latão: dois por cinco.

***

- Olha aí urrrrmuleque!

Sobre os dois minienu que adotamos durante um dia inteiro, de quem a gente comprava a breja mais quente de toda a lapa...

***

- Você é a menina mais bonita do carnaval..

De um deles para a Gigi, depois de tomar coragem por umas três horas.

***
- Vai na tua terça que hoje pra mim é quarta.

Dia 20/02/2007, pronta para voltar pra casa, dormir e pegar quatrocentos quilômetros de volta pra cidade de pedra...
(claro que eu esqueci vaaaárias...)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que vontade desse carnaval com vocês!
Saudades loucas de umas baladinhas com as minas mais lindas que eu conheço!
Raquel

10:34 AM  
Blogger Cathola said...

Uma parte reduzida, porém ativa e de luta do bloco das professorinhas disposta a fazer o carnaval custe o que custar. De preferência com samba, suor, água de mangueirinha e exkol geladinha... Beijocas juju, e já vamo começando o caranaval de 2008.

9:05 AM  

Postar um comentário

<< Home