quinta-feira, julho 06, 2006

Fúria I - quando a gente volta pra casa e tá amanhecendo

Hoje
Hoje que eu pensei...
Esse é o primeiro dia do resto da minha vida
Hoje que eu pensei:
Tem tanta coisa pra pensar, mas tem tão mais pra sentir!

Hoje
Hoje que as coisas fizeram tanto sentido, elas próprias se desfizeram no ar
Hoje, no ar
Hoje noir

Hoje foi quando você se apaixonou...
Hoje eu queria um cigarro e não tinha
Hoje é um dia antes de visitar o Dr. Omar
Hoje eu tava tão bonita e você não percebeu
Hoje que o hoje passou e amanheceu
Hoje que eu queria ser, mas o céu é teu
Hoje que a luz bailarina de luar se verteu...
...na reta curvilínea desta silhueta de ferro que como a lua me adormeceu, espero despertar na linha que jamais padeceu, na condução mais estrita dessa história que sem a cadência tua, não conhecerás eu.
Na vontade louca que enquanto mais crua,
os teus lábios eram meus.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jujuzinha............
Adorei!
Todos os dias são como o começo de um mesmo manhã... Beleza pura!

12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home