quarta-feira, janeiro 21, 2009

Volta

"Meu bem, por que estás assim tão triste?
Alguma coisa em você existe
A tristeza, amor
Só nos causa dor
Volta, vem cantar!
Para esquecer
A sua mágoa
Que traz, os seus olhos,
Rasos d’água

A vida, nesse mundo, só nos dá prazer
Eu fico muito triste em lhe ver sofrer
Você é a alegria do meu lar
Volta novamente a cantar

Meu bem, por que estás assim tão triste?
Alguma coisa em você existe
A tristeza, amor
Só nos causa dor
Volta, vem cantar!
Para esquecer
A sua mágoa
Que traz, os seus olhos,
Rasos d’água"


Essa vale ouvir: Volta (Manacéia)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jujubinha, olha isso...

Menino velho
Quem te disse que eu não vou?
Jogar búzio e capoeira
Pra prender o meu amor

Na peneira de Sabrina
Vi minha casa de barro
Com a luz da parafina
Tremelicando no jarro

Num copo de água clara
Eu vi meus olhos lá dentro
Mostrando pra minha cara
A face do sofrimento

Na casca do caramujo
Das praias de Porto Seguro
Vi o pó do meu refúgio
Lá no fim do meu futuro

Era eu, era meu mano
Era meu mano mais eu
Meu mano alugou uma casa
Nem ele pagava, nem eu

Por sentir medo ou preguiça
O dono montou num jumento
Foi direto pra polícia
Reclamar seu pagamento

Era um cabo e um soldado
A força do destacamento
Era meu mano mais eu
Dando pernada no vento


beijo,

aline

6:09 AM  
Blogger -Isabel Crozera- said...

Senhorinha
Moça de fazenda antiga, prenda minha
Gosta de passear de chapéu, sombrinha
Como quem fugiu de uma modinha

Sinhazinha
No balanço da cadeira de palhinha
Gosta de trançar seu retrós de linha
Como quem parece que adivinha (amor)

Será que ela quer casar
Será que eu vou casar com ela
Será que vai ser numa capela
De casa de andorinha

Princesinha
Moça dos contos de amor da carochinha
Gosta de brincar de fada-madrinha
Como quem quer ser minha rainha

Sinhá mocinha
Com seu brinco e seu colar de água-marinha
Gosta de me olhar da casa vizinha
Como quem me quer na camarinha (amor)

Será que eu vou subir no altar
Será que irei nos braços dela
Será que vai ser essa donzela
A musa desse trovador

Ó prenda minha
Ó meu amor
Se torne a minha senhorinha

e essa ju, que coisa!
pcp né?

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home