sábado, dezembro 01, 2007

"Amor Barato"

Fazia quase um mês que ela não sentia aquela pele que a esquentava pelo menos uma vez por semana. E, naquela noite, ainda cansada pelo dia corrido, levantou-se, prendeu os cabelos enrolados bem no alto da cabeça, pintou os olhos de negro e, com a boca carmim, saiu de casa como uma gueixa.
Quando chegou ao bar, ainda na porta, não olhou para o salão como de costume. Manteve-se no presente. No presente da moça que lhe pedia o nome e seis reais para ouvir a banda que tocava. Entrou. Displiscentemente foi ao bar. Andou como uma desconhecida. E este andar de desprezo chamou a atenção dele que a observava pelas frestas das cabeças que se multiplicavam, balançando-se ao som da música e escondendo a imagem dela que surgia as vezes por entre a multidão.
Ela tomava uma cerveja no balcão, quando ele se aproximou. Pediu um trago de cachaça e voltou-se a ela:
- cadê o seu namorado?
Ela deu um gole no copo gelado, com desdém, depois apertou os lábios para não rir e, levantando a fina sombrancelha, retrucou:
- Você acha que eu sou tão fácil assim pra namorar?
Ele sorriu. Lembrou-se do humor que a deixava tão deliciosa. E, na rapidez de uma pisadela e um beliscão, foram embora juntos.
Chegaram na casa dela e, mal abriram o portão, ele a levantou no colo e começou a beijá-la, ainda no jardim. Foram cambaleantes para o quarto, tropeçando neles mesmos. E caíram na cama, como se nunca tivessem feito isso.
Ela sentia aquele peso trêmulo que dava matéria a sua vida, ao seu sono. Ele olhava-a como se sugasse sua alma. E os dois se apertavam como se pudessem arrancar um pedaço do outro para tê-lo consigo.
Quando tudo começou a virar sonho, ele levantou um dos braços e deu-lhe um tapa no rosto. Ela rapidamente reagiu e, com uma força que ele nunca havia visto, tentou afastá-lo, estapenado-o.
Sua cara era uma mistura de fúria e susto. Ela estava assustada, mas não queria ainda soltá-lo. Segurando-a pelos braços, ele conseguiu dominá-la e a abraçou quase suficando-a. A respiração ofegante embalou os dois até a exaustão.
Ao final, sentindo ainda o pulsar do outro, adormeceram abraçados. E ela sentiu-se amada.

5 Comments:

Blogger Cathola said...

Nossa...

4:40 PM  
Blogger jubs said...

é que eu assisti 9 semanas e 1/2 de amor. Fiquei meio inspirada pelo Mickey Rourke... haahaha

sardades, catchola!

6:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

é por essas e outras que o "amor barato" sai caro e alguns acabam pagando. E pior, com gosto e prazer, principalmente muito prazer..
beijo, já tinha dito que você estava linda a última vez que te vi.
Bia

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Arrasou!!!

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home